top of page
Foto do escritorMilena Spilere Nandi

Kactus está em um dos maiores eventos internacional de transmissão de energia hidráulica, na China

Empresa presta consultoria para negócio do Oeste catarinense durante a feira PTC Ásia (Foto: Divulgação)


O segmento da Kactus Edu em Negócios Internacionais realiza mais uma ação dentro do projeto de consultoria prestado para empresas. Desta vez, a missão internacional será na China, com foco na visitação à PTC Ásia, uma das maiores feiras de transmissão e controle de energia do mundo. A exposição ocorrerá em Shangai, o coração financeiro e mais moderno da China, e abrange categorias como hidráulica, pneumática, vedações, engrenagens e motores, focados em componentes essenciais para a implementação de fábricas inteligentes.

A missão ocorrerá de 19 de outubro a 4 de novembro, e será liderada pela CEO da Kactus Edu, Kaline Zeni, com a participação de representantes de uma empresa no Oeste catarinense.

Kaline explica que a missão incluirá reuniões para a busca de novos fornecedores para a empresa e a conexão com o que há de mais tecnológico no setor hidráulico-industrial. Haverá visitas a fábricas instaladas na China com o objetivo de gerar negócios para a empresa catarinense. “Cumpriremos uma extensa agenda na feira e fora dela, com o objetivo de ampliar as competências e os resultados da empresa em sua atuação com comércio exterior e no mercado brasileiro”, afirma Kaline. Após a missão comercial, a Kactus implementará novas fases do processo de internacionalização da referida empresa.

Kactus Negócios Internacionais

Por meio do seu novo pilar em negócios estratégicos, a Kactus oferece consultoria para o desenvolvimento e implantação do trabalho na área de comércio exterior em empresas e startups. Dentre os serviços prestados pelo segmento de Negócios Internacionais da Kactus, estão missões comerciais e a articulação, planejamento e execução de projetos de inserção e abertura de sucursais de empresas brasileiras em zonas francas, para expansão internacional com maior competitividade.


Comments


bottom of page